Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2022 > 02 > IFPB lança edital de pré-matrícula do SISU 2022

IFPB lança edital de pré-matrícula do SISU 2022

Pré-matrícula acontece de 23 de fevereiro a 02 de março
por publicado: 23/02/2022 15h07 última modificação: 04/03/2022 23h26

O Instituto Federal da Paraíba divulgou nesta quarta-feira, 23 de fevereiro, o edital de pré-matrícula dos candidatos selecionados para 1ª chamada regular do SISU 2022.1 para os cursos superiores com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022 nos campi Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição até o dia 02 de março.

Os candidatos devem ficar atentos às datas de entrega de documentação de cada campus. Os cronogramas de matrícula dos campi não são necessariamente iguais. Para realizar a pré-matrícula remota (online) o candidato convocado deverá:

- Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição

-Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato

- Após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos

O edital de Confirmação de Matrícula é o documento oficial que confirma o vínculo do candidato com a instituição, sendo publicado após a análise dos recursos, listando os candidatos que cumpriram todos os requisitos necessários.

Acesse neste link o Edital de pré-matrícula e a lista de convocados.

Ernani Baracho – Jornalista do IFPB