Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 11 > Publicado o Resultado Preliminar do Edital IVS - 4ª Chamada

Publicado o Resultado Preliminar do Edital IVS - 4ª Chamada

Estudantes com solicitação indeferida podem entrar com recurso entre os dias 04 e 05 de novembro através do SUAP
por publicado: 03/11/2021 21h24 última modificação: 03/11/2021 21h35

Foi divulgado hoje (03/11) o resultado preliminar do Edital IVS nº 68/2021, de solicitação de análise do Índice de Vulnerabilidade Social dos estudantes do IFPB Campus Cabedelo.

Confira o resultado preliminar do Edital nº 68/2021 - DDE/CB clicando aqui.

Estudantes que tiveram sua solicitação indeferida e que queiram interpor recursos ao resultado preliminar podem fazê-lo através do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br/) no período de 04 (amanhã) a 05 (sexta-feira) de novembro.

O Edital nº 68/2021 objetiva realizar a análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer a classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Assistência Estudantil do IFPB e pelos Auxílios Inclusão Digital (Conectividade e Equipamentos).

O resultado final será publicado no dia 09/11, a tempo de garantir a inscrição dos interessados nos auxílios de Inclusão Digital (Conectividade e Equipamento) e PAPE. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: .