Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 10 > Campus Cabedelo lança novo edital de solicitação de análise de Índice de Vulnerabilidade Social - IVS

Inscrições seguem abertas até sexta-feira (22/10/2021)
por publicado: 18/10/2021 18h00 última modificação: 03/11/2021 02h57

Foi publicado novo Edital IVS, da Assistência Estudantil, para solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social. Este é o quarto Edital IVS publicado em 2021 pelo Campus Cabedelo.

O edital nº 68/2021 objetiva realizar a análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer a classificação e seleção de estudantes para atendimento pelo Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) do IFPB e de outros programas como o Programa de Alimentação, o Auxílio Inclusão Digital (Conectividade) e o Auxílio para Aquisição de Equipamento.

O Edital de IVS do Campus Cabedelo segue com inscrições abertas no período de 13/10/2021 a 22/10/2021. Acesse o SUAP, se inscreva no Edital do IVS, preencha todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando no link a seguir:

Edital nº 68/2021 - IVS (clique aqui).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: copae.cb@ifpb.edu.br

Estudantes que queiram esclarecer dúvidas sobre o Edital IVS poderão participar, amanhã (19/10) e quarta-feira (20/10), de reuniões que serão realizadas pela COPAE, através do Meet, para esclarecer dúvidas sobre o edital e o processo de inscrição. As reuniões ocorrerão nos seguintes links:

Reuniões de Orientação sobre IVS: