Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 08 > Publicado o Resultado Final do Edital do IVS 2021 - Chamada 03

Publicado o Resultado Final do Edital do IVS 2021 - Chamada 03

O Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) é utilizado na seleção de estudantes para atendimento pelos programas da Assistência Estudantil do IFPB
por publicado: 13/08/2021 15h33 última modificação: 03/11/2021 02h51

Foi divulgado, hoje (13), o resultado final do Edital IVS 2021, de solicitação de análise de situação socioeconômica para definição do Índice de Vulnerabilidade Social, o Edital nº 52/2021 - DDE/CB. O resultado foi antecipado, já que sua publicação estava, inicialmente, prevista para o dia 17 de agosto.

Confira o resultado final do Edital IVS nº 52/2021 - DDE/CB clicando aqui.

O Edital nº 52/2021 é o terceiro Edital IVS do ano de 2021, e objetiva realizar a análise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer a classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos programas da Assistência Estudantil, como o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) do IFPB, o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital e o Programa de Alimentação.

O Edital do Auxílio Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos será publicado nos próximos dias, bem como novo Edital do Programa de Alimentação, com ampla divulgação através dos canais oficiais de comunicação do Campus Cabedelo no Facebook, no Instagram e no próprio Portal Institucional.