Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 04 > Campus Cabedelo lança edital de renovação do Auxílio Inclusão Digital

Campus Cabedelo lança edital de renovação do Auxílio Inclusão Digital

Para ter direito, o estudante deve estar com os documentos comprobatórios livres de pendência até o dia 28 de abril
por publicado: 20/04/2021 12h59 última modificação: 03/11/2021 02h42

O Campus Cabedelo do IFPB, por meio de sua Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE), publicou o Edital nº 33/2021 - DG-CB, que trata da possibilidade de renovação do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital (o Auxílio Conectividade) para acesso à Internet dos estudantes já atendidos com o benefício, ou seja: aqueles contemplados com o benefício através dos editais 01/2020 e 03/2020, publicados ano passado.

A ação considera o contexto de agravamento da pandemia do coronavírus e a prorrogação da suspensão das atividades presenciais, conforme decisão do Comitê de Crise responsável pelo enfrentamento da disseminação e combate à COVID-19 do IFPB.

Para renovar o auxílio, os estudantes devem estar regularmente matriculados no período letivo 2020.2 e devem estar em dia com a apresentação das comprovações de contratação e pagamento das mensalidades da internet referentes ao período de agosto de 2020 a abril de 2021, conforme obrigação prevista nos editais que regulamentam o Auxílio Emergencial.

Os estudantes com pendências têm até o dia 28 de abril para regularizar sua situação apresentando os comprovantes pendentes. Lembrando que a realização da prestação de contas referentes aos editais de inclusão digital deve ser feita através do SUAP, na área do edital no qual o estudante foi contemplado em 2020.

Todas as informações sobre o Edital 33/2021, como as condições para renovação do auxílio, cronograma e a listagem de estudantes com pendências estão no portal do IFPB Campus Cabedelo, no link: https://www.ifpb.edu.br/cabedelo/editais/direcao-geral/2021/edital-ndeg-33-2021-direcao-geral.