Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 03 > Publicado Edital de Processo Seletivo para o Curso Técnico PROEJA em Panificação

Inscrições seguem até dia 07/04 através de formulário eletrônico. Há atendimento presencial no Campus Cabedelo para auxiliar nas inscrições
por publicado: 09/03/2021 18h07 última modificação: 19/03/2021 14h32

O Instituto Federal da Paraíba lançou o Edital PRE nº 7/2021, que institui o Processo Seletivo para o Curso Técnico em Panificação integrado ao Ensino Médio na modalidade PROEJA. O Curso é destinado ao público da Educação de Jovens e Adultos.

São 40 vagas para o turno noturno. A inscrição é online e gratuita. Os interessados devem ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) do Ensino Fundamental, ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; não possuir o Ensino Médio Completo e apresentar toda a documentação exigida no edital (documento de Identificação oficial com foto, CPF, comprovante de residência atualizado, Histórico Escolar do Ensino Fundamenta e Certificado ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental).

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de abril através do formulário eletrônico disponível no link a seguir:

Link para o formulário eletrônico: https://is.gd/proeja.

Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão utilizar a estrutura do Campus Cabedelo para fazer a inscrição online. Haverá atendimento das 8h às 11h e das 14h às 17h. O Campus Cabedelo situa-se no seguinte endereço: Rua Santa Rita de Cássia, nº 1900, Bairro Jardim Camboinha, CEP 58.103-772, Cabedelo/PB. O número para contato telefônico é (83) 3248-5400.

Confira o Edital completo e maiores informações sobre a documentação necessária clicando aqui.