Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 02 > Publicada 4ª Chamada para Manifestação de Interesse em Matrícula na Especialização em Docência para a EPT

Noticia

Publicada 4ª Chamada para Manifestação de Interesse em Matrícula na Especialização em Docência para a EPT

Candidatos convocados devem preencher o formulário de pré-matrícula online até o dia 23/02
por publicado: 18/02/2021 20h05 última modificação: 18/02/2021 20h06

A Direção Geral do Campus Cabedelo do IFPB, de acordo com as disposições da legislação em vigor, divulgou o Edital n° 10/2021, de 4ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula no Curso Pós-Graduação em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a distância, Semestre 2020.2.

Foram convocados candidatos até 03 (três) vezes mais do número de vagas ofertadas por polo e modalidade (cota ou ampla concorrência). Serão confirmadas as matrículas por ordem de classificação dentre os que comparecerem para realizar a pré-matrícula e obtiverem deferimento na avaliação documental até o limite de vagas remanescentes.

Os candidatos terão até o dia 23 de fevereiro para manifestar interesse em matrícula. A manifestação ocorrerá de maneira remota, através do preenchimento de formulário eletrônico.

Acesse o formulário de pré-matrícula no link: https://forms.gle/aV2m2iZLnGaMMTdg6.

O Edital de confirmação de matrícula será divulgado em 24 de fevereiro. As aulas do Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica tem início previsto para o dia 1º de março. 

Confira o Edital 10/2021 - Direção Geral e seus anexos clicando aqui.