Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2021 > 02 > Campus Cabedelo realizará reunião com estudantes sobre a Política de Assistência Estudantil

Reunião ocorrerá no dia 04/02 (quinta-feira) através da plataforma Meet
por publicado: 02/02/2021 15h53 última modificação: 03/11/2021 02h32

O Campus Cabedelo do IFPB realizará, nesta quinta-feira (04/02), uma reunião com seus estudantes sobre a Política de Assistência Estudantil. A reunião ocorrerá a partir das 16h00 horas, através da plataforma Meet, a mesma utilizada nos momentos síncronos das atividades de ensino não presenciais.

O link da reunião é: https://meet.google.com/ddz-avew-pfj.

O momento ganha importância por ser a primeira reunião, neste formato remoto, a discutir a Política de Assistência Estudantil no início de novo exercício financeiro. Tradicionalmente, o Campus Cabedelo, através de sua COPAE, realiza uma apresentação sobre a política e sobre o orçamento disponível para a Assistência Estudantil no início de cada ano letivo.

Será um momento importante para que os novos estudantes, conheçam melhor a Política de Assistência Estudantil, já que eles tiveram um primeiro contato com a mesma durante a Semana de Acolhimento 2020.2, no período de 11 a 15 de janeiro. Também será uma importante oportunidade para que os estudantes veteranos possam tirar suas dúvidas sobre os editais vigentes e que serão publicados.