Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 12 > Mensagem de Fim de Ano

Mensagem de Fim de Ano

Feliz Ano Novo! Leia a mensagem de fim de ano da Direção do Campus Cabedelo
por publicado: 31/12/2020 15h50 última modificação: 03/11/2021 02h27

Em um ano tão difícil, em que experimentamos tristezas, distanciamentos físicos e inúmeras outras dificuldades, tivemos que nos reinventar. Hoje, parece saltar aos nossos olhos o valor da escola e de um abraço, sentimentos evidenciados pela brusca interrupção de nosso convívio presencial com a pandemia.

Por mais que o caminho esteja repleto de pedras, o ponto de chegada haverá de compensar todos os percalços encontrados durante o trajeto. A educação é um importante instrumento de transformação, e vale a pena apostar neste caminho. Por isso, dizemos: não desistam dos seus sonhos. Queridos estudantes e familiares, acreditem, com mais intensidade do que nunca, no poder transformador da educação.

Aos nossos servidores e colaboradores: a resiliência e a capacidade de superação daqueles que se entregaram de corpo e alma às missões de educar e de servir ao povo despontaram como elementos importantes que ajudaram inúmeras pessoas a superar as adversidades do momento. Todo o reconhecimento a estes profissionais que, de forma abnegada, reinventaram-se e fizeram jus às definições de educador(a) e de servidor(a) publico(a).

Que o sentido de esperança e de união cada vez mais se cristalize em nossas vidas. Que 2021 seja realmente um novo ano, e que possamos logo nos reencontrar, com saúde e segurança.

Leia a íntegra da mensagem de fim de ano da Direção do Campus Cabedelo aqui.