Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 12 > IFPB publica novo edital de seleção de professores formadores

IFPB publica novo edital de seleção de professores formadores

As vagas são destinadas ao Curso de Especialização em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica na modalidade EaD
por publicado: 02/12/2020 18h05 última modificação: 02/12/2020 18h50

Foi publicado, nesta quarta-feira (02), o Edital de Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária e formação do cadastro de reserva de PROFESSORES FORMADORES para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade a Distância, ofertado pelo Instituto Federal da Paraíba através do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São oferecidas 6 (seis) vagas mais cadastro de reserva para professores formadores, totalizando 08 (oito) perfis distintos, de acordo com a disciplina a ser ministrada no Curso de Especialização em Docência para a EPT e conforme os critérios previstos no Edital 31/2020. O valor da bolsa a ser concedida pode ser de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) ou R$ 1.100,00 (mil e cem reais) mensais, conforme titulação apresentada, enquanto o bolsista exercer a função para a qual foi selecionado no Programa UAB.

Para acessar o Edital 31/2020 - Direção Geral, seus anexos e formulários, clique aqui.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas através de formulário eletrônico disponível no Portal do IFPB Campus Cabedelo, no período de 21 de dezembro de 2020 a 02 de janeiro de 2021. Os candidatos precisam ter experiência mínima de 1 (um) ano no magistério superior e a formação acadêmica mínima exigida para a vaga pleiteada.

O processo seletivo será realizado em fase única, através de análise documental, envolvendo a titulação e experiência profissional. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 18 de janeiro.