Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 08 > Auxílio Inclusão Digital: publicado resultado final e edital com vagas remanescentes

Edital 01/2020 contemplou 136 estudantes de todos os cursos do Campus Cabedelo. Novo edital recebe inscrições até 14 de agosto para 214 vagas
por publicado: 07/08/2020 21h22 última modificação: 03/11/2021 02h15

Foi divulgado hoje (07/08) o resultado final do Edital 01/2020 da Direção Geral do Campus Cabedelo, referente à concessão do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital. Ao todo, foram 136 estudantes contemplados com o auxílio, que objetiva proporcionar aos estudantes condições de acesso à Internet, em caráter emergencial, para manutenção da vinculação acadêmica e participação nas atividades de ensino não presenciais (AENPs) oferecidas pelo Campus Cabedelo durante o período de suspensão das atividades presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus.

O resultado final do Edital 01/2020 pode ser conferido clicando aqui.

No mesmo dia, foi publicado novo edital de vagas remanescentes (Edital 03/2020 DG-CB), garantindo nova oportunidade para os estudantes acessarem o benefício: estão sendo ofertadas 214 (duzentas e quatorze) vagas para atendimento aos discentes através do auxílio emergencial, que poderá ser acumulado com outras modalidades de auxílios, bolsas ou programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB, do ensino (monitoria, PIBID Residência Pedagógica), da pesquisa e da extensão.

Poderão ser atendidos, com o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital, os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB Campus Cabedelo no ano letivo de 2020 (cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, técnicos subsequentes ou superiores) que atendam aos critérios estabelecidos no edital. Os contemplados receberão até 06 parcelas do auxílio no valor de R$ 70,00, as quais deverão ser pagas mensalmente, a contar da publicação do resultado final do processo seletivo.

As inscrições serão feitas exclusivamente por meio eletrônico, através do SUAP (https://suap.ifpb.edu.br/), no período de 07/08/2020 a 14/08/2020, e o resultado final, após a análise documental e a interposição de recursos, será divulgado no dia 28/08/2020.

Para obter maiores informações sobre o Edital 03/2020 DG/CB, seus critérios de seleção, cronograma e anexos, clique aqui.