Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 06 > Publicado Resultado Final do Edital IVS/PAPE – Chamada 02

Publicado Resultado Final do Edital IVS/PAPE – Chamada 02

Os estudantes contemplados precisam atualizar a conta bancária no Suap até o dia 29/06/2020 para que seja possível realizar a solicitação do pagamento de Julho.
por publicado: 23/06/2020 17h32 última modificação: 23/06/2020 18h00

Foi divulgado o Resultado Final do Edital n° 21/2020 – Solicitação de análise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Cabedelo.

Clique aqui para conferir o resultado final.

Os estudantes contemplados devem atualizar a conta bancária no Suap até o dia 29/06/2020 para que seja possível realizar a solicitação do pagamento de Julho. Quem não fizer nessa data receberá o retroativo no próximo pagamento.

Para auxiliar os estudantes que ainda possuem conta preparamos um tutorial para criação de contas correntes digitais. Ressaltamos que estas contas só podem ser criadas por estudantes com mais de 18 anos. Acesse aqui.

Foi publicado também o edital de retificação 22/2020, que autoriza o pagamento dos auxílios referentes ao mês de julho, devido ao estado de emergência ocasionado pela pandemia da COVID-19. Portanto, todos os estudantes contemplados nos editais IVS/PAPE Chamada 01 e 02 receberão também o mês de julho.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a Copae: processoseletivo.pape.cb@gmail.com ou  kelly.silva@ifpb.edu.br