Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 06 > Campus Cabedelo realiza pagamentos dos auxílios estudantis

Campus Cabedelo realiza pagamentos dos auxílios estudantis

Auxílios referentes ao PROEJA, ao PAPE e os auxílios moradia foram pagos semana passada e já devem estar em conta
por publicado: 16/06/2020 14h10 última modificação: 03/11/2021 02h07

O Campus Cabedelo realizou o pagamento dos auxílios estudantis referentes ao Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) na última sexta-feira (12/06). Já os auxílios estudantis referentes ao PROEJA e ao Auxílio Moradia foram pagos na última quinta-feira (11/06).

Considerando os prazos bancários, os auxílios estudantis já devem estar disponíveis em conta na data de hoje. Foram pagos os auxílios do PAPE e os auxílios moradia referentes ao mês de junho; em relação ao PROEJA, foram pagos os meses de maio e junho.

A Direção do Campus Cabedelo reforça que os estudantes que ainda possuam alguma pendência referente aos seus dados bancários inseridos no SUAP, ou que estejam com dificuldades na criação de suas contas em virtude da pandemia, entrem em contato com a Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE) para orientação através do e-mail kelly.silva@ifpb.edu.br.

Todos os pagamentos referentes à Política de Assistência Estudantil tem sido divulgados nas redes sociais do IFPB Campus Cabedelo, em suas contas no Facebook e Instagram.