Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2020 > 06 > Campus Cabedelo realiza nova formação focando em ferramenta digital

Campus Cabedelo realiza nova formação focando em ferramenta digital

Foco será na ferramenta Polleverywhere, e terá início no dia 22 de junho às 15 horas
por publicado: 18/06/2020 08h23 última modificação: 03/11/2021 02h07

O Campus Cabedelo, por meio da Coordenação de Projetos Especiais, realizará uma formação sobre a ferramenta digital Polleverywhere no dia 22 de junho às 15 horas com previsão de término às 17 horas. A ferramenta pode ser usada gratuitamente para criar: nuvens de palavras, questões de múltipla escolha, questões abertas, pesquisas, questionários, dentre outras opções que servem tanto à avaliação diagnóstica do conhecimento prévio quanto à avaliação do que foi apropriado pelo aluno após uma aula.

Para efetuar a inscrição na formação você deve acessar e responder o formulário eletrônico (clique aqui). O formulário estará disponível para preenchimento até a próxima sexta-feira, dia 19 de junho.

A formação terá carga horária total de 05 horas (com 03 horas de atividades assíncronas para a elaboração de uma proposta de atividade que poderá ser utilizada no futuro, utilizando para registro da proposta a plataforma Google Classroom) e o concluinte receberá certificação.