Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2019 > 05 > Campus Cabedelo lança edital para distribuir 57 armários aos estudantes novatos

Campus Cabedelo lança edital para distribuir 57 armários aos estudantes novatos

As inscrições ocorrerão no período de 7 a 10 de maio, no Protocolo do Campus
por publicado: 03/05/2019 17h41 última modificação: 03/05/2019 17h41

O Campus Cabedelo do IFPB publicou, hoje (03/05), Edital para selecionar os estudantes que terão direito a utilizar armários para guardar seus materiais. Estão disponíveis 57 armário para os estudantes novatos, ingressantes na instituição no semestre 2019.1.

Estão aptos a participar os estudantes regularmente matriculados nos cursos do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, Técnico Subsequente e cursos superiores de Tecnologia em Design Gráfico e de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Cabedelo. Os estudantes com deficiência (PCDs) que tenham necessidades especiais de ordem motora terão prioridade na seleção e no direito de escolha do armário.

Serão priorizados, também, os estudantes que desenvolvam atividades regulares em maior número de horas no contra turno às suas atividades regulares na Instituição.

Veja o edital elaborado pela Diretoria de Desenvolvimento de Ensino. A inscrição vai de 7 a 10 de maio de 2019, e poderá ser feita no Protocolo do Campus Cabedelo.