Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 09 > CPA e SPA iniciam processo de avaliação de disciplinas 2018.1

CPA e SPA iniciam processo de avaliação de disciplinas 2018.1

Encontram-se disponíveis 02 questionários de avaliação de disciplinas, referentes aos cursos superiores de Ciências Biológicas e Design Gráfico
por publicado: 25/09/2018 18h25 última modificação: 25/09/2018 18h31

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFPB e a Subcomissão Própria de Avaliação (SPA) do Campus Cabedelo iniciou o processo de de Avaliação de Disciplinas 2018.1 dos cursos superiores de Licenciatura em Ciências Biológicas e de Tecnologia em Design Gráfico, envolvendo a participação dos discentes que cursaram disciplinas no referido semestre letivo.

O instrumento de avaliação está disponível através do link avaliacao2.ifpb.edu.br, para preenchimento online, até o dia 28 de setembro.

A participação de todos os estudantes é fundamental para que seja possível indicar os avanços e fragilidades na construção dos cursos superiores do Campus Cabedelo do IFPB, a partir do trabalho docente por componente curricular. Além disso, os dados pessoais dos participantes não serão vinculados às análises da avaliação, sendo todos mantidos em anonimato.

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail da CPA: avaliacao@ifpb.edu.br.

Sobre a CPA

Parte integrante do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, a Comissão Própria de Avaliação, ou CPA, é responsável pela condução dos processos de avaliação internos da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo INEP. Tem como papel fundamental a elaboração e desenvolvimento de uma proposta de autoavaliação, em consonância com a comunidade acadêmica e os conselhos superiores da instituição.

A CPA é um órgão com atuação autônoma em relação aos conselhos e demais órgãos colegiados existentes na instituição de educação superior e tem por princípio e finalidade contribuir para a melhoria contínua da instituição em todos os seus aspectos.