Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2018 > 01 > Sisu 2018: divulgada a lista de aprovados

Sisu 2018: divulgada a lista de aprovados

Os resultados já se encontram disponíveis no site do Ministério da Educação
por Gustavo Rodrigues publicado: 29/01/2018 22h25 última modificação: 29/01/2018 22h25

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (29) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) com as listas de aprovados  de cada curso.  Confira o resultado no site do Sisu: http://sisu.mec.gov.br/ .

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) oferta 1260 vagas em seus cursos superiores presenciais no Sisu 2018.1. São 10 campi participantes: João Pessoa, Sousa, Cajazeiras, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Cabedelo, Princesa Isabel e Guarabira.

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao campus do curso escolhido, entre os dias 05 e 07 de fevereiro, munidos dos documentos necessários à matrícula.

De 29 de janeiro até 7 de fevereiro, o candidato não selecionado pode manifestar interesse em aderir à lista de espera para as vagas remanescentes que surgirem no decorrer do processo. A convocação para essa lista é a partir de 9 de fevereiro.