Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo > Notícias > 2016 > 08 > Campus Cabedelo publica Edital convocando discentes em situação de duplicidade de matrículas no Ensino Superior Público

Noticia

Campus Cabedelo publica Edital convocando discentes em situação de duplicidade de matrículas no Ensino Superior Público

O prazo para comparecimento é até o dia 15 de agosto de 2016
por publicado: 08/08/2016 16h17 última modificação: 11/08/2016 13h12

A Direção Geral do Campus Cabedelo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino e através do Edital n° 03/2016, convoca os estudantes que se encontram em situação de simultaneidade de matrícula em Instituições Públicas de Ensino Superior para fins de regularização de sua situação.

De acordo com a Lei Federal n° 12.089, de 11 de novembro de 2009, uma mesma pessoa não pode ocupar 2 (duas) vagas, simultaneamente, em cursos de graduação em instituições públicas de ensino superior, em todo o território nacional.  

Sendo assim, os estudantes que se encontrem na situação relatada deverão  comparecer à Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus Cabedelo do IFPB, a fim de optar por permanecerem matriculados nos cursos superiores ofertados pelo campus Cabedelo ou pelo cancelamento de sua matrícula.

As informações referentes ao processo de opção estão no Edital e o  prazo para comparecimento será até o dia 15 de agosto de 2016.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.


Coordenação de Comunicação Social do IFPB - Campus Cabedelo

 

registrado em: