Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2023 > 11 > IFPB promove II Feira Literária na cidade de Areia

Noticia

IFPB promove II Feira Literária na cidade de Areia

Abertura será nesta quarta-feira (08) à noite no Teatro Minerva. Várias atividades estão programadas até sábado (11)
por Heranir Oliveira publicado: 06/11/2023 11h39 última modificação: 07/11/2023 08h40

O Instituto Federal da Paraíba vai promover a partir desta quarta-feira (08) a II Feira Literária de Areia que tem como tema “Entre versos e veredas do brejo paraibano”. Dentro da programação da FLAREIA haverá oficinas, feira e lançamento de livros, mostras literárias, apresentações culturais e concurso literário.

Segundo a diretora do Campus Areia, Cláudia Brandão, a Feira Literária visa, entre outras coisas, criar um espaço de aproximação entre autores e leitores, estimular o interesse pela literatura e dar visibilidade a obras sobre o brejo paraibano. A abertura do evento na quarta-feira (09) será às 19h no Teatro Minerva com uma homenagem aos membros da Academia de Letras de Areia. Na sequência na Praça Pedro Américo haverá apresentações folclóricas.

Até o sábado (11) estão programadas oficinas, lançamento de livros, exposição histórica, mostras literárias, apresentações de música, teatro e cinema, além de um passeio cultural Rota Literária "A Bagaceira - O Caminho de Soledade saindo da antiga Fazenda Olho D'água.

Confira nesse link a programação da Feira Literária

registrado em: