Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2022 > 04 > Campus Avançado Areia prorroga inscrições para cursos FIC

Noticia

Campus Avançado Areia prorroga inscrições para cursos FIC

As vagas para os cursos FIC de Comunicação e Marketing Digital, A Ciência do Bem-estar e de Panificação Básica foram prorrogadas até o dia 28 de abril.
por publicado: 25/04/2022 16h36 última modificação: 25/04/2022 17h09

O IFPB Campus Avançado Areia está ofertando 350 vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), com inscrições prorrogadas até o dia 28 de abril de 2022. De acordo com o edital, a seleção e classificação dos candidatos interessados respeitarão a ordem das inscrições, inclusive com à formação de lista de espera.

O Edital 02/2022 (acesse aqui) oferece 200 (duzentas) vagas para o curso Comunicação e Marketing Digital (on-line), 100 (cem)  vagas para o curso A Ciência do Bem-Estar (on-line) e 50 (cinquenta) vagas para o curso de Panificação Básica (presencial), com um total de 160 horas cada curso. As inscrições seguem até o dia 28 de abril e a previsão de início do curso é para o mês de maio de 2022. Os requisitos para concorrer às vagas são: ter concluído o ensino fundamental e idade mínima 18 (dezoito) anos. 

O curso de Comunicação e Marketing Digital se propõe a desenvolver ações de comunicação que possam ser utilizadas na internet, da telefonia celular e outros meios digitais, com o propósito de divulgar e comercializar produtos, conquistar novos clientes e melhorar redes de relacionamentos.

O curso A Ciência do Bem-Estar compartilha fundamentos e práticas da Psicologia Positiva a fim de melhorar o bem-estar individual dos alunos,  levando-os a terem consciência da auto responsabilidade nesse processo.

O curso de Panificação Básica tem como objetivo capacitar profissionais para fabricar produtos de Panificação de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, programar produção,  preparar Mise in Place e executar fluxogramas e formulações para a execução da fabricação de produtos de panificação.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário (acesse aqui)

registrado em: