Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 10 > Auxílio emergencial para aquisição de equipamentos

Auxílio emergencial para aquisição de equipamentos

Edital disponibiliza 10 vagas para estudantes do Campus Areia
por publicado: 02/10/2020 17h38 última modificação: 02/10/2020 17h38

O Campus Areia publicou edital para concessão de auxílio inclusão digital para aquisição de equipamentos, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19, com base na Resolução AR 30/2020 – CONSUPER/IFPB. Clique aqui para ter acesso.

Estão sendo ofertadas 10 vagas, sendo 9 delas para ampla concorrência e 1 para pessoas com deficiência. O valor do auxílio é de R$1.000,00.

De acordo com o cronograma do edital, as inscrições acontecem de 05 a 11 de outubro, através do SUAP. Serão atendidos, prioritariamente, os estudantes em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar bruta familiar per capita seja inferior a 1,5 salário mínimo mensal, que não disponham de equipamentos eletrônicos para a adequada participação e acompanhamento das atividades não presenciais.

O resultado final será publicado no dia 30 de outubro.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC