Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 07 > Prorrogadas inscrições para Auxílio Inscrição Digital no Campus Areia

Prorrogadas inscrições para Auxílio Inscrição Digital no Campus Areia

Estudantes têm até esta terça-feira (21) para se inscreverem através do SUAP
por publicado: 20/07/2020 11h06 última modificação: 20/07/2020 11h06

O Campus Areia prorrogou o período de inscrições para o Auxílio Inclusão Digital, conforme edital de retificação (clique aqui) publicado no último dia 17. Com a retificação, os estudantes têm até esta terça-feira (21) para se inscreverem, via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)

De acordo com o novo cronograma, no período de 22 a 29 de julho acontecerá a análise documental/socioeconômica. Em seguida, no dia 30, será divulgado o resultado preliminar. Os estudantes terão o dia 31 do mesmo mês para interposição de recurso, devendo resultado final ser publicado no dia 03 de agosto.

São disponibilizadas 55 (cinquenta e cinco) vagas no campus. Poderão ser atendidos com o Auxílio Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos subsequentes presenciais do campus no ano letivo de 2020. O valor do auxílio será de R$ 69,90 mensais para todos os estudantes que forem contemplados. O estudante deverá utilizar o auxílio para adquirir recursos e/ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet.

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC