Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 06 > Campus Areia realiza entrega de protetores faciais

Noticia

Campus Areia realiza entrega de protetores faciais

Equipamentos irão auxiliar os profissionais de saúde do município no combate à COVID-19
por publicado: 05/06/2020 14h58 última modificação: 05/06/2020 14h58

O Campus Areia realizou nesta sexta-feira (05), a entrega de 30 protetores faciais produzidos pelo Pólo de Inovação do IFPB à Secretaria Municipal de Saúde para auxiliar os profissionais da área do município no combate à COVID-19. Os equipamentos foram entregues à secretária  Juliana Viegas.

"Agradecemos à diretora do Pólo de Inovação, professora Damires Yluska, e a Aguinaldo Tejo, da Campanha IFPB Solidário, que articulou o transporte do material ao nosso campus para mais essa iniciativa da Campanha no nosso município", destacou a diretora-geral em exercício Sibéria Farias.

Desde o início da pandemia, o Campus Areia tem promovido ações no sentido de ajudar no enfrentamento da doença, como a realização de uma vaquinha virtual (Para doar clique aqui) para aquisição de cestas básicas, a distribuição de materiais de higiene e produtos de prevenção ao novo coronavírus, além da realização de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a distância, através do Programa Novos Caminhos, que irão capacitar centenas de pessoas na região. 

Verônica Rufino - Comunicação da PROEXC