Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2020 > 03 > Campus Areia informa sobre atividades acadêmicas durante pandemia

Noticia

Campus Areia informa sobre atividades acadêmicas durante pandemia

Inscrições para curso FIC em Agente de Desenvolvimento Socioambiental estão suspensas
por publicado: 25/03/2020 11h40 última modificação: 26/03/2020 17h30

Seguindo as recomendações do Comitê Gestor de Crise, instalado no IFPB visando o enfrentamento do Coronavírus,  o Campus Areia suspendeu suas atividades acadêmicas até o dia 12 de abril. Segundo a diretora-geral do campus, Maria Cláudia Brandão, o Edital Nº 04/2020, que trata do processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Agente de Desenvolvimento Socioambiental, também está suspenso.

As inscrições para o curso, que se encerrariam no último dia 20, serão retomadas assim que as aulas retornarem. Um novo cronograma deste processo seletivo será publicado, de acordo com a gestora. Sobre as atividades administrativas e docentes do campus, Maria Cláudia informou que  permanecerão, no que for necessário, à distância, sem atendimento presencial ao público.

O IFPB lançou nota informativa com instruções para a Comunidade Acadêmica com as orientações de ensino e reforço das ações preventivas contra o coronavírus, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde.

A Prefeitura de Areia também publicou, no Semanário Oficial, medidas para enfrentamento do COVID-19 no município.

Matéria atualizada em 25/03/2020

Verônica Rufino - Comunicação PROEXC


 


registrado em: