Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2018 > 01 > PSCT 2018: Campus Avançado Areia divulga edital da 2ª chamada

PSCT 2018: Campus Avançado Areia divulga edital da 2ª chamada

Pré-matrícula no Curso Técnico em Restaurante e Bar será nos dias 26, 29 e 30 de janeiro
por publicado: 24/01/2018 17h24 última modificação: 25/01/2018 15h47

A Assessoria Especial de Implantação do IFPB - Campus Avançado Areia divulgou hoje o  Edital da 2ª Chamada  do PSCT 2018 para o curso Técnico em Restaurante e Bar.

Os candidatos convocados devem comparecer ao Campus Areia, nos dias  26, 29 e 30 de janeiro, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com a documentação especificada no Edital, para a manifestação de interesse em matrícula.

Os candidatos convocados deverão preencher todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão do Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação nas datas supramencionadas.

A manifestação de interesse em matrícula gera apenas a expectativa de direito à vaga, estando à efetivação da matrícula condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas remanescentes.

O candidato convocado simultaneamente na lista da cota para o qual se inscreveu e na listagem das vagas gerais em uma mesma chamada, deverá comprovar os requisitos necessários para ingresso no Sistema de Cotas para obter matrícula na referida modalidade de ação afirmativa.

Confira aqui o Edital.