Você está aqui: Página Inicial > Areia > Notícias > 2016 > 10 > Campus avançado Areia recebe oficina do Planede

Campus avançado Areia recebe oficina do Planede

Encontro envolveu todos os segmentos do campus
por publicado: 10/10/2016 15h59 última modificação: 10/10/2016 15h59

O Campus avançado Areia recebeu nessa quinta-feira (06) a oficina do Planejamento Estratégico Decenal (Planede) do IFPB, que tem à frente a equipe da Diretoria de Planejamento Institucional (DPI).

No início da tarde, o encontro foi realizado com servidores em função de gestão e líderes-chave. “São pessoas que contribuem diretamente com a gestão do campus, apesar de não estarem em função de gestão”.

O foco principal, foi mostrar dados relevantes e ouvir a comunidade acadêmica sobre as melhorias que podem ser implementadas dentro da instituição, os trabalhos foram conduzidos pela diretora de Planejamento Institucional do IFPB, Elaine Brito e o Administrador da DPI, Victor Hutton.

No final da tarde, foram convocados todos os estudantes, professores e servidores. Com foco em estudos, dados, participação da comunidade e documentos norteadores, está sendo discutido o IFPB dos próximos dez anos.

A Assessora Especial de Implantação do Campus avançado Areia, Márcia Gomes, parabenizou a equipe do planejamento e ressaltou a importância deste projeto para uma instituição tão grandiosa como o IFPB.

*Ascom do campus Avançado de Areia