Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 08 > Campus Campina Grande gradua dezenas de profissionais

Campus Campina Grande gradua dezenas de profissionais

Estudantes de quatro cursos superiores colaram grau em cerimônia realizada no auditório da instituição
por publicado: 06/08/2019 12h34 última modificação: 06/08/2019 12h34

A solenidade de colação de grau de 22 estudantes de cursos superiores do IFPB-Campina Grande reuniu na última quarta-feira, 31, familiares , amigos e muitos servidores. A mesa de honra foi presidida pelo diretor-geral do campus, José Albino Nunes, responsável em fazer a imposição de grau aos concluintes, além de gestores e dos docentes homenageados.

Receberam certificados de conclusão estudantes dos cursos superiores de Física, Matemática, Construção de Edifícios e Telemática. Um dos formandos estava feliz duplamente. Trata-se do estudante João Victor da Cunha, que se graduou em Construção de Edifícios e já segue para o mestrado. Ele foi o primeiro colocado na prova de seleção realizada pela UFCG.

“Esse momento representa a realização de um sonho enquanto estudante, pesquisador e transformador da sociedade. Meu sentimento é de gratidão ao IFPB  , pois aqui tive acesso a diversos mecanismos que me conferiram o título de um excelente profissional, que se concretiza com a aprovação no mestrado”, afirma João.

Albino destacou em seu discurso a qualidade profissional dos formandos do campus que se confirma com os agradecimentos nos discursos dos oradores. “Esse ato representa o fruto de um trabalho de muitos anos. Formar uma equipe de professores reconhecida é muito gratificante”, concluiu.