Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 07 > Futsal feminino do IF Campina conquista mais um título

Noticia

Futsal feminino do IF Campina conquista mais um título

Meninas agora partem para a disputa da etapa inter-regional que acontece no próximo mês
por publicado: 02/07/2019 12h33 última modificação: 02/07/2019 13h11
Equipe do IFPB Campina campeã da etapa Campina Grande dos jogos escolares da Paraiba

Equipe do IFPB Campina campeã da etapa Campina Grande dos jogos escolares da Paraiba

As atletas do futsal feminino do campus Campina Grande, atuais campeãs dos Jogos Intecampi do IFPB, conquistaram mais um título, dessa vez foi a medalha de ouro na etapa Campina Grande dos Jogos Escolares e Paraescolares 2019 da Paraíba na categoria de 15 a 17 anos.  A equipe treinada pelo professor Emmanuel Neto é composta por 13 atletas. A consagração das meninas veio com a goleada de 12 a 1 contra a Escola João Lelys . 

Para se consagrar campeã da etapa Campina Grande,  a equipe do IFPB jogou contra cinco times. As meninas agora se preparam para disputarem a fase inter-regional, que ocorrerá no dia 07 de agosto em Campina Grande. O futsal masculino também participou na mesma categoria e entre 58 equipes do torneio, os jovens ficaram na oitava colocação.  

De acordo com Neto, a preparação física e técnica das meninas aconteceu durante a semana no  Ginásio do próprio campus e  contou com o apoio do auxiliar técnico e aluno/monitor da instituição, Herbert Rodrigo.”Estamos muito felizes , pois treinamos de forma focada e vieram os resultados”, conclui Neto.  

registrado em: