Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2019 > 03 > IFPB Campina promove I Plantão dos Editais de Extensão e Cultura

IFPB Campina promove I Plantão dos Editais de Extensão e Cultura

Evento apresentará os editais extensionistas abertos e explicará diferenças de atuação entre eles
por publicado: 26/03/2019 12h52 última modificação: 01/04/2019 08h47
I PLANTÃO DOS EDITAIS DE EXTENSÃO E CULTURA

O Instituto Federal da Paraíba –Campus Campina Grande por meio do Departamento  de Ensino Técnico e da Coordenação de Extensão e Cultura do campus Campina Grande realizará no dia 10 de abril, às 14h no auditório, uma ação inédita em que técnico-administrativos , docentes e estudantes terão a oportunidade de desbravar os caminhos para participarem dos programas de extensão. Trata-se do I Plantão de Editais de Extensão e Cultura. O objetivo é acolher as dúvidas diversas sobre especificidades de cada edital.

Qual a diferença prática entre esses programas? Como saber para qual desses programas, devo submeter minha ideia? São essas e outras dúvidas que o evento pretende responder de forma simples a comunidade escolar. A iniciativa terá dois momentos: Exposição geral de dados de cada edital, com plenária de discussão e plantão tira dúvidas no formato de atendimento individual, para dúvidas remanescentes, específicas a cada natureza de projeto.

Atualmente estão abertas inscrições em quatro programas de Extensão e Cultura, através de editais distintos que podem ser acessados Aqui

Os interessados em obter mais informações sobre o I Plantão de Editais de Extensão e Cultura basta escrever para o email da Coordenação de Extensão e Cultura: coext.cg@ifpb.edu.br .