Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2018 > 06 > Extensão do campus Campina promoverá oficina sobre compras públicas

Noticia

Extensão do campus Campina promoverá oficina sobre compras públicas

A oficina é aberta a coordenadores/projetos, bolsistas extensionistas, pesquisadores que administram os recursos, além de interessados de outros campi
por publicado: 26/06/2018 12h13 última modificação: 26/06/2018 12h13
Campus Campina IFPB

Campus Campina IFPB

A cada novo exercício de atividades anuais das pastas de Extensão e Pesquisa, novos projetos são selecionados com fomento de apoio financeiro, oriundo dos recursos orçamentários dos campi e da reitoria. Esse recurso é disponibilizado diretamente na conta de cada coordenador de projeto por meio de ordem bancária para execução financeira durante o período de vigência do mesmo. São valores entre 3 mil a 5 mil reais,  que devem ser aplicados com atenção e de acordo com o edital. A oficina  acontecerá na próxima sexta-feira, 29, das 14h às 16h na sala 17, da central de aulas.

Pensando no bom gerenciamento desses recursos, a Coordenação de Extensão e Cultura do campus Campina Grande promoverá em parceria com a Coordenação de compras, licitações e contratos do campus, a oficina “Compras na Extensão: o que é, como se faz?”. A oficina, ministrada por servidores experientes na área, é aberta a coordenadores/projetos, bolsistas extensionistas, pesquisadores que administram os recursos além de interessados de outros campi, sem necessidade prévia de inscrição.

De acordo com o coordenador de Extensão e Cultura do campus, prof. Golbery Rodrigues, “No momento em que cada coordenador de projeto recebe recursos, ele fica responsável pelo seu gerenciamento e a prestação de contas. Ele precisa saber com clareza onde e como empregá-lo”, conclui.

registrado em: