Você está aqui: Página Inicial > Cabedelo Centro > Notícias > 2017 > Fevereiro > Lançado um novo Edital para Eleições do Conselho Diretor do Campus

Noticia

Lançado um novo Edital para Eleições do Conselho Diretor do Campus

Divulgadas as condições de participação e normas do processo eleitoral dos membros do Conselho Diretor do IFPB campus avançado de Cabedelo Centro.
por Marcelo Garcia publicado: 10/02/2017 17h05 última modificação: 20/02/2017 18h31

A Direção Geral  relançou nesta última sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2017, um edital normatizador para o processo de escolha dos membros do Conselho Diretor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFPB, Campus Avançado Cabedelo Centro, nos segmentos Docente, Técnico Administrativo e Discente e observadas as disposições legais pertinentes e o disposto no Estatuto e Regimento Geral do IFPB.

O Conselho Diretor do Campus Avançado Cabedelo Centro do IFPB é o órgão máximo colegiado, de caráter consultivo e deliberativo e tem a finalidade de regulamentar a execução das normas aprovadas pelo Conselho Superior, pelo CEPE-IFPB e pelo COPAF-IFPB,

A proposta de Conselho Diretor terá a seguinte composição:

I – Diretor Geral, como seu presidente;

II – Diretor de Desenvolvimento do Ensino;

III - Diretor de Administração e Planejamento;

IV – 02 (dois) representantes do corpo docente, eleitos pelos seus pares;

V – 02 (dois) representantes do corpo de técnicos administrativos, eleitos pelos seus pares;

VI – 02 (dois) representantes dos estudantes, eleitos pelos seus pares;

VII – 04 (quatro) representantes da comunidade externa, sendo 01 (um) representante das entidades de trabalhadores, 01 (um) representante das entidades patronais, 01 (um) representante do governo municipal e 01 (um) representante dos pais de estudantes do campus.

Os registro de candidatura ocorrerão no período 20 a 24 de Fevereiro de 2017. Este será requerido pelo candidato ou seu representante legal ao presidente da Comissão Eleitoral, mediante preenchimento e entrega de requerimento padrão no setor de protocolo no Campus Avançado Cabedelo Centro. O edital está disponível no ambiente de Editais disponível na página inicial do Campus.

registrado em: