Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 08 > Comunicado

por publicado: 15/08/2023 11h30 última modificação: 15/08/2023 12h13

O IFPB Campus Sousa vem a público externar sua profunda tristeza em relação a um lamentável caso de violência ocorrido próximo à fazenda-escola de São Gonçalo no último de fim de semana. No domingo (13), uma jovem que passava pela Rodovia da Produção foi violentada. A garota, que não é estudante do campus, foi acolhida pelos vigilantes do IFPB. Segundo informações da imprensa local, após o ocorrido, o caso foi levado à delegacia pela jovem e seus familiares.

O Campus Sousa se solidariza com a vítima e reitera que repudia qualquer ato violento e covarde contra uma mulher. Pedimos ainda à comunidade da região que, caso tenha informações relevantes sobre o caso, procure as autoridades competentes para colaborar com as investigações.

De acordo com o site da Polícia Civil da Paraíba (PC-PB), “a população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia 197 ou do site 197.pc.pb.gov.br. O denunciante não precisa se identificar e o sigilo é absoluto".

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa