Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2023 > 04 > Edital do IVS tem novo cronograma

Edital do IVS tem novo cronograma

Mudança altera o período da análise socioeconômica e a divulgação do resultado
por Amanda Tavares de Melo publicado: 14/04/2023 15h23 última modificação: 14/04/2023 15h25

A Direção-geral do Campus Sousa do IFPB publicou, nesta sexta-feira (14), uma retificação do edital para a solicitação de análise ou reanálise do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS). Com a mudança, o período para análise da situação socioeconômica dos estudantes será prorrogado até o dia 18 de abril e o resultado preliminar fica previsto para ser divulgado em 19 de abril.

Ainda de acordo com o novo cronograma, o prazo para recursos deve ter início no dia 20 e ir até o dia seguinte, 21 de abril. Devem enviar recursos apenas os estudantes que perceberam alguma incoerência no resultado, como, por exemplo, uma pontuação no IVS inferior ou superior ao que deveria ter atingido com o envio dos documentos. Os recursos podem ser interpostos pelo SUAP.

A análise dos recursos está prevista para acontecer entre os dias 24 e 26 de abril. Após o período de envio e análise dos recursos, o resultado final será publicado em 27 de abril em nosso portal ifpb.edu.br/sousa/editais e em nossas redes sociais.

Dúvidas sobre o assunto podem ser encaminhadas para servicosocial.sousa@Ifpb.edu.br.