Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 12 > Feliz Natal

Feliz Natal

Confira a mensagem da Reitora Mary Roberta a todos do IFPB
por publicado: 28/12/2022 10h47 última modificação: 28/12/2022 10h47

Minhas amigas e amigos do IFPB,

Estamos chegando ao final do ano, mas também pode ser visto como um começo. Para a nossa gestão, estamos no começo da caminhada, iniciada há cerca de dois meses. E queremos convidar você a enxergar este fim de ano como um espaço de redescoberta, de recomeço, um tempo para refazer os planos, buscar uma nova rota para alcançar os seus sonhos.

Estamos cheios de garra e de planejamento para um 2023 ainda melhor do que este ano que passou. Agradecemos até mesmo as dificuldades que enfrentamos. Afinal é com os obstáculos que aprendemos a ser mais fortes e saber buscar apoio e aliados.

É isto o que esperamos deste Novo Ano que se aproxima, um tempo em que possamos caminhar lado a lado rumo a novas conquistas, apoiando uns aos outros.

Nós que representamos a gestão do Instituto Federal da Paraíba desejamos a cada membro de nossa comunidade, estudantes, técnicos, professores, colaboradores e também aos parceiros externos, um excelente Natal e um Novo Ano ainda mais repleto de saúde, paz e felicidade.

Um grande abraço,

Mary Roberta Meira Marinho