Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 11 > Campus Sousa promove “Dia D da Saúde”

Campus Sousa promove “Dia D da Saúde”

Evento acontece nesta terça, 06 de dezembro. Haverá aplicação de doses de vacinas contra várias doenças e testagem de DST´s
por publicado: 05/12/2022 12h01 última modificação: 05/12/2022 12h01

Um dia de prevenção à saúde e ao bem-estar envolvendo servidores e estudantes do Campus Sousa do Instituto Federal da Paraíba. O “Dia D da Saúde” será realizado nesta terça-feira, 06 de dezembro, a partir das 08 h ,no pátio da Unidade São Gonçalo. A iniciativa é do Departamento de Assistência Estudantil - Setor de Saúde com apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

A comunidade do campus terá orientações de saúde bucal com distribuição de escovas, além de aplicação de testes de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s) e de vacinas de HPV, difteria ,tétano, hepatite, meningite e covid.