Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2022 > 07 > Nota de pesar

O IFPB Campus Sousa lamenta o falecimento da estudante Geovana Batista da Silva
por Amanda Tavares de Melo publicado: 12/07/2022 09h33 última modificação: 12/07/2022 11h23

A Direção do IFPB Campus Sousa comunica, com muita tristeza, o falecimento da estudante Geovana Batista da Silva, de 22 anos. A jovem faleceu nesta segunda-feira (11), vítima de complicações decorrentes da diabetes. Geovana era aluna do curso Técnico em Agroindústria do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA). A estudante ingressou no curso em 2018 e estava no terceiro ano.

O velório de Geovana acontece na manhã desta terça-feira (12) na residência da jovem no Núcleo II, em Sousa. O sepultamento será realizado em Nazarezinho, com missa às 16h na Igreja de São Sebastião.

O IFPB Campus Sousa manifesta profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com a família e amigos de Geovana.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa