Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Outubro > Nota de pesar

Nota de pesar

O IFPB Campus Sousa lamenta o falecimento do ex-estudante Alexsandro Alves Côelho
por Amanda Tavares de Melo publicado: 15/10/2021 10h47 última modificação: 15/10/2021 10h47

A direção do IFPB Campus Sousa comunica, com tristeza, o falecimento do ex-estudante Alexsandro Alves Côelho, de 49 anos. Alexsandro faleceu nesta quinta-feira (14), vítima de um acidente de carro ocorrido entre as cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe, no sertão da Paraíba.

Alexsandro foi aluno do curso de Tecnologia em Agroecologia no período entre 2009 e 2011. Alex, como era chamado pelos amigos, fez parte da turma pioneira do curso e tinha uma conhecida atuação em prol da agroecologia e das causas do campo.

O velório acontecerá nesta sexta-feira (15), a partir das 17h, na Central de Velórios São Sebastião, em Cajazeiras (PB). A comunidade acadêmica do IFPB Campus Sousa manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento e se solidariza com a família e amigos de Alexsandro.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa