Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Novembro > Outubro Rosa do IFPB Campus Sousa recebe servidoras para momento de autocuidado

Noticia

Outubro Rosa do IFPB Campus Sousa recebe servidoras para momento de autocuidado

Evento foi realizado no último dia 29 na Unidade Sede
por Amanda Tavares de Melo publicado: 03/11/2021 10h22 última modificação: 03/11/2021 10h22

Um público de cerca de 20 servidoras compareceu ao evento de apoio à campanha do Outubro Rosa organizado pelo Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do IFPB Campus Sousa. A atividade foi realizada na última sexta-feira (29), na Unidade Sede, e teve como principal tema a importância do autocuidado na prevenção e diagnóstico do câncer de mama.

Abrindo a programação, a Dra Pascalle de Sousa Rocha, enfermeira e servidora do IFPB Campus Sousa, ministrou uma palestra sobre o autocuidado e a valorização da autoestima da mulher como elementos importantes para a prevenção contra o câncer de mama. Em seguida, foi realizado um momento especial para as presentes com a a diretora executiva da empresa Mary Kay, Rosana Dário.

De acordo com a Chefe do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do IFPB Campus Sousa, Juliana Fernandes da Costa, “nós distribuímos alguns mimos para as servidoras presentes. Dentre eles, entregamos kits de higiene bucal, uma consultoria com a diretora executiva da Mary Kay com um SPA para as mãos e elas ganharam cada uma um momento para uma consultoria em sua casa, para ser agendado posteriormente. A satisfação foi imensa, foi realmente um momento bastante agradável”, comentou.

Confira as fotos do evento na galeria de imagens.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa

registrado em: