Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Fevereiro > IFPB Campus Sousa convoca docentes para a submissão de Projetos de Ensino para 2021

Noticia

IFPB Campus Sousa convoca docentes para a submissão de Projetos de Ensino para 2021

Propostas devem ser submetidas via Suap até o dia 10 de março
por Amanda Tavares de Melo publicado: 10/02/2021 11h17 última modificação: 10/02/2021 11h17

O IFPB Campus Sousa lançou, nesta terça-feira (10), uma chamada para a submissão de propostas de Projetos de Ensino (PROJENs) com vigência para o ano de 2021. Poderão ser proponentes de Projetos de Ensino docentes do IFPB Campus Sousa em efetivo exercício que possuam Currículo Lattes atualizado nos últimos três meses até a data estipulada para a submissão da proposta. A participação de discentes dos cursos técnicos e/ou superiores da  instituição nos Projetos de Ensino é obrigatória.

Os Projetos de Ensino são conjuntos de atividades que visem à melhoria e à complementação do processo de ensino/aprendizagem nos cursos técnicos e de graduação, destinando-se, exclusivamente, à comunidade interna do IFPB. Neste ano de 2021, serão selecionados projetos de ensino que contemplem ações relacionadas às atividades remotas e ao retorno às atividades presenciais no contexto da pandemia de COVID-19.

As propostas deverão ser protocoladas por meio de requerimento (conforme modelo disponível no Anexo II do Edital) através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), no período de 10 de fevereiro a 10 de março de 2021.  A Comissão Permanente de Avaliação e Acompanhamento dos Projetos de Ensino (CAAPEN) é responsável pela análise documental das propostas, que consiste estritamente na conferência dos documentos inseridos no SUAP.

Conforme cronograma previsto no edital, após o término das inscrições, terá início a fase de análise documental, que ocorrerá entre os dias 11 e 16/03. O resultado preliminar da avaliação dos projetos está previsto para o dia 22/03. Os interessados em interpor recurso em face do resultado poderão fazê-lo nos dias 23 e 24/03. O resultado final do processo será publicado no dia 25/03 no site do IFPB Campus Sousa.

Os documentos que devem ser anexados à proposta e os itens que devem fazer parte do Plano de Trabalho estão disponíveis no Edital de abertura das inscrições, que poderá ser conferido na íntegra no link abaixo.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa

registrado em: