Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 01 > Divulgadas as confirmações de matrícula da lista de espera do PSCT 2020

Noticia

Divulgadas as confirmações de matrícula da lista de espera do PSCT 2020

Classificados devem aguardar o início do semestre letivo
por Amanda Tavares de Melo publicado: 29/01/2020 08h40 última modificação: 29/01/2020 08h50
A seleção visava preencher 250 vagas para os cursos técnicos integrados e subsequentes

A seleção visava preencher 250 vagas para os cursos técnicos integrados e subsequentes

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do Campus Sousa divulgou nesta segunda-feira (27) os Editais de Confirmação de Matrícula na primeira chamada da lista de espera do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do IFPB (PSCT). A seleção visa preencher as 250 vagas ofertadas pela instituição para os cursos de Agroindústria, Agropecuária, Informática e Meio Ambiente.

Os quatro cursos disponibilizaram vagas na modalidade Integrado (Ensino Médio mais Curso Técnico) e dois deles, Agropecuária e Informática, ofertaram vagas para os cursos Subsequentes (Técnico pós Ensino Médio). Os estudantes que estiverem com as matrículas confirmadas devem vir ao Campus no início do semestre letivo 2020.1, o que está previsto para acontecer no dia 03 de fevereiro para os Integrados e em 02 de março para os Subsequentes. 

Além das listas dos alunos matriculados, foram divulgadas as relações dos candidatos que tiveram matrículas indeferidas por não cumprirem as regras previstas nos editais, como a não entrega da documentação exigida, por exemplo. Os candidatos que desejarem interpor recursos poderão fazê-lo em dois dias úteis a contar da publicação do Edital, junto à Coordenação de Controle Acadêmico do Campus Sousa.  


Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

 

registrado em: