Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 03 > Trotes estudantis devem obedecer às normas internas do IFPB

Trotes estudantis devem obedecer às normas internas do IFPB

Diretoria de Desenvolvimento do Ensino emite recomendação sobre o assunto
por Clébio Melo publicado: 23/03/2019 11h25 última modificação: 23/03/2019 11h31
Eventos de recepção de novos estudantes devem prezar pelo respeito ao próximo

O ano letivo 2019 no IFPB - Campus Sousa será iniciado no dia 25 de março. Novos estudantes ingressarão nos cursos técnicos integrados e subsequentes, superiores e no Proeja. E, para orientar os organizadores de eventos de recepção dos calouros, a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino emitiu um documento de recomendação sobre os chamados "trotes estudantis".

O objetivo da recomendação é garantir que os novos estudantes sejam recebidos com respeito e dignidade no Campus Sousa. Todos os profissionais estarão atentos para que as atividades desenvolvidas dentro da instituição estejam de acordo com as nomas do IFPB.

Os horários de início das aulas serão os seguintes, de acordo com os turnos:

Manhã - 07h15min.;

Tarde - 13h15min.;