Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 01 > Novos alunos dos cursos técnicos têm matrículas confirmadas

Noticia

Novos alunos dos cursos técnicos têm matrículas confirmadas

Editais são referentes à 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2019.1
por Clébio Melo publicado: 29/01/2019 17h06 última modificação: 29/01/2019 17h24
Candidatos indeferidos têm dois dias úteis para recorrer do resultado

Candidatos indeferidos têm dois dias úteis para recorrer do resultado

Os estudantes convocados na 1ª chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos - PSCT, e que entregaram a documentação exigida, já podem consultar os editais de Confirmação de Matrícula. Os documentos representam a efetivação do vínculo dos candidatos com o IFPB - Câmpus Sousa.

O prazo para recurso é de dois dias úteis, caso algum estudante queira questionar as relações de confirmados. O processo deve ser protocolado na unidade Sede ou São Gonçalo.

Os candidatos com as matrículas confirmadas nos cursos integrados deverão aguardar o início das atividades, previsto para o dia 18 de fevereiro, com uma recepção em todos os cursos técnicos pela equipe do Instituto Federal. Antes de começarem o ano letivo, os novos alunos passarão por um projeto de nivelamento, adaptação e conhecimento da estrutura e dos setores do Câmpus. A programação para os cursos subsequentes deverá ser divulgada posteriormente.

Na última edição do PSCT, o Câmpus Sousa ofereceu vagas para os cursos de Agropecuária (integrado e subsequente), Agroindústria (integrado), Informática (integrado e subsequente) e Meio Ambiente (integrado).

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

registrado em: