Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 01 > Novos alunos dos cursos técnicos têm matrículas confirmadas

Novos alunos dos cursos técnicos têm matrículas confirmadas

Editais são referentes à 1ª chamada da lista de espera do PSCT 2019.1
por Clébio Melo publicado: 29/01/2019 17h06 última modificação: 29/01/2019 17h24
Candidatos indeferidos têm dois dias úteis para recorrer do resultado

Os estudantes convocados na 1ª chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos - PSCT, e que entregaram a documentação exigida, já podem consultar os editais de Confirmação de Matrícula. Os documentos representam a efetivação do vínculo dos candidatos com o IFPB - Câmpus Sousa.

O prazo para recurso é de dois dias úteis, caso algum estudante queira questionar as relações de confirmados. O processo deve ser protocolado na unidade Sede ou São Gonçalo.

Os candidatos com as matrículas confirmadas nos cursos integrados deverão aguardar o início das atividades, previsto para o dia 18 de fevereiro, com uma recepção em todos os cursos técnicos pela equipe do Instituto Federal. Antes de começarem o ano letivo, os novos alunos passarão por um projeto de nivelamento, adaptação e conhecimento da estrutura e dos setores do Câmpus. A programação para os cursos subsequentes deverá ser divulgada posteriormente.

Na última edição do PSCT, o Câmpus Sousa ofereceu vagas para os cursos de Agropecuária (integrado e subsequente), Agroindústria (integrado), Informática (integrado e subsequente) e Meio Ambiente (integrado).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa