Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 09 > Serviço Social convoca novos contemplados com auxílios estudantis

Serviço Social convoca novos contemplados com auxílios estudantis

Estudantes devem entregar documentação nos dias 02 e 03 de outubro
por publicado: 28/09/2018 10h06 última modificação: 28/09/2018 10h06
Mais estudantes são contemplados com auxílios moradia e transporte

Estudantes do IFPB - Campus Sousa que constavam na lista de espera para auxílios moradia e transporte intermunicipal estão sendo convocados para apresentarem documentação no setor de Serviço Social. Os alunos listados terão direito aos benefícios, caso tenham interesse. O grupo deve se apresentar nos dias 02 e 03 de outubro.

Será necessária a assinatura de um termo de compromisso sobre o auxílio recebido e a apresentação de um comprovante de conta bancária no nome do estudante. O Serviço Social elaborou um cronograma específico para essa demanda: funcionará entre 08h e 11h (turno da manhã) dos dois dias, na unidade São Gonçalo.

Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail, através do endereço servicosocial.sousa@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB