Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 06 > Campus Sousa realiza confraternização junina

Campus Sousa realiza confraternização junina

Arraiá aconteceu na unidade de São Gonçalo
por publicado: 21/06/2018 09h09 última modificação: 27/06/2018 10h44

Em clima junino estudantes, docentes, técnico-administrativos e servidores terceirizados do Campus Sousa participaram de um Arraiá, realizado na tarde desta quarta-feira (20). A confraternização aconteceu na unidade de São Gonçalo.

O  festejo junino contou com a organização da Coordenação Pedagógica, através das pedagogas Ana Paula Arnaud e Bivânia Araújo. “Tivemos música, quadrilha, comidas típicas e muita alegria”, destacou a Ana Paula Arnaud.

A pedagoga lembra que os festejos juninos são tradicionais no Campus Sousa, no entanto não foi realizado nos últimos anos.  “Este ano resolvemos retomar e envolver os alunos dos cursos técnicos e Proeja. Retomar esse evento foi algo muito importante para nós, pudemos vivenciar a alegria dos alunos e a importância da interação entre eles”. O repertório musical ficou por conta do professor de filosofia Joaquim Amâncio.