Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 02 > Divulgada a 3ª lista de convocados para os cursos técnicos

Noticia

Divulgada a 3ª lista de convocados para os cursos técnicos

Período para a pré-matrícula presencial vai de 20 a 23 de fevereiro
por Clébio Melo publicado: 19/02/2018 10h19 última modificação: 22/02/2018 14h49
Candidatos convocados devem comparecer com a documentação exigida na unidade São Gonçalo

Candidatos convocados devem comparecer com a documentação exigida na unidade São Gonçalo

O IFPB - Campus Sousa está convocando novos candidatos para efetuarem a pré-matrícula, presencialmente, nos cursos técnicos da instituição. Já é a terceira chamada do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos (PSCT2018).

Quem tiver o nome nas listas divulgadas deve comparecer à unidade São Gonçalo com toda a documentação exigida entre os dias 20 e 23 de fevereiro. Os que não respeitarem os prazos, perderão o direito à vaga. Antes de ir presencialmente ao IFPB, o candidato precisa preencher e imprimir uma ficha e levá-la para o setor de Controle Acadêmico (Acesse aqui).

Depois da pré-matrícula, os inscritos devem aguardar o edital de confirmação de matrícula para saber se toda a documentação foi aceita. Somente após isso, ele será contemplado com a vaga para a qual concorreu.

Os estudantes matriculados apenas para os cursos integrados que forem oriundos desta 3ª chamada devem se inserir, imediatamente, na programação do AdaptaCampus (veja aqui). O Campus Sousa ofereceu vagas para os cursos de Agropecuária (integrado e subsequente), Agroindústria (integrado), Meio Ambiente (integrado) e Informática (integrado e subsequente). 

Calendários Acadêmicos - A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino também liberou o acesso aos calendários acadêmicos para 2018 dos cursos integrados, subsequentes, superiores e PROEJA. A programação dos dias letivos foi aprovada pelo Conselho Diretor do Campus e  por outros órgãos do Instituto Federal. De acordo com a DDE, eles podem sofrer alterações ao longo do ano. 

 

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa