Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 05 > Sai resultado do edital de cancelamento de matrícula

Sai resultado do edital de cancelamento de matrícula

Confira a lista com os nomes dos estudantes que não regularizaram a situação
por Clébio Melo publicado: 02/05/2017 15h44 última modificação: 02/05/2017 15h44
Estudantes em situação de abandono de curso ou jubilamento e que não regularizaram a situação têm matrículas canceladas no Campus Sousa.

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB - Campus Sousa divulgou, nesta terça-feira (02), o resultado da convocação dos alunos sujeitos ao cancelamento de matrícula por abandono ou por jubilamento. Os convocados deveriam ter procurado os setores de protocolo nas unidades Sede e São Gonçalo entre os dias 07 e 17 de abril para regularizar a situação.

Considera-se abandono de matrícula quando o discente não efetuar o pedido de matrícula online em disciplina no prazo previsto no Calendário Acadêmico, por qualquer que seja o motivo, e não solicitá-la processualmente ou não requerer trancamento ou interrupção de estudos. Já é considerado em processo de jubilamento o estudante que não concluiu o curso no prazo máximo previsto no Projeto Pedagógico do Curso.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa