Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2016 > 11 > UFCG destina vagas de mestrado a servidores do IFPB Campus Sousa

UFCG destina vagas de mestrado a servidores do IFPB Campus Sousa

Professores e técnicos administrativos podem concorrer a dez vagas do edital
por Clébio Melo publicado: 24/11/2016 09h28 última modificação: 24/11/2016 09h28
Vagas são oferecidas, apenas, na modalidade de mestrado profissional

Servidores do Campus Sousa do IFPB podem se inscrever, até o dia 30 de novembro, na seleção de alunos para o mestrado em Sistemas Agroindustriais da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG. Um edital publicado pela instituição reserva dez vagas para professores e técnicos administrativos do Instituto Federal que tenham interesse em participar do processo. As vagas são, apenas, para a modalidade profissional e as linhas de pesquisa são as seguintes: Produção e tecnologia agroindustrial e Gestão e tecnologia ambiental.

De acordo com o edital, as inscrições devem ser feitas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Agroindustriais, no Campus Pombal da UFCG ou através dos Correios. O candidato precisa ficar atento à documentação exigida. Já a seleção será feita por meio de avaliação de currículo, da proposta de dissertação e da apresentação dessa proposta. O resultado final está previsto para ser divulgado em 22 de dezembro.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa