Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2016 > 09 > PSE do Ensino Superior abre prazo de pré-matrícula de classificados

PSE do Ensino Superior abre prazo de pré-matrícula de classificados

As vagas para o Campus Sousa são para o 1º semestre letivo de 2017
por Clébio Melo publicado: 27/09/2016 13h08 última modificação: 27/09/2016 13h08
Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo Especial para os Cursos Superiores do IFPB

Os estudantes selecionados no Processo Seletivo Especial (PSE) do Instituto Federal da Paraíba estão sendo convocados para a pré-matrícula de preenchimento de vagas nos cursos de graduação do Campus Sousa. O procedimento deverá ser feito, obrigatoriamente, no campus ofertante do curso no qual o candidato foi classificado e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

Em Sousa, o prazo para a pré-matrícula vai de 27 a 29 de setembro, na unidade São Gonçalo. Os estudantes convocados devem comparecer nos períodos da manhã ou da tarde de posse dos documentos básicos e específicos exigidos no edital de convocação. O candidato que, por qualquer motivo, não efetuar sua matrícula nos dias e horários determinados perderá o direito à vaga. Foram oferecidas vagas para os cursos de Tecnologia em Agroecologia e Alimentos, Licenciatura em Educação Física, Química e Letras (EaD), e Bacharelado em Medicina Veterinária.

Os candidatos às vagas foram selecionados pela pontuação obtida no Processo Seletivo Especial para os Cursos Superiores do IFPB do 1º semestre letivo de 2017 e pelo deferimento da análise documental anteriormente realizada conforme critérios constados no Edital de Abertura e suas alterações posteriores.

Clébio Melo – jornalista do IFPB/Sousa