Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2022 > 09 > Resultado final para o Curso de Produção Textual Argumentativa para o ENEM

Resultado final para o Curso de Produção Textual Argumentativa para o ENEM

As aulas já começam no próximo dia 08, quinta feira.
por publicado: 06/09/2022 14h11 última modificação: 19/09/2022 16h04

O campus do IFPB em Soledade publicou, na manhã desta terça feira, 06, o resultado final para ingresso no Curso de Formação Inicial e Continuada em Produção Textual Argumentativa para o ENEM.

A proposta do curso é qualificar os estudantes que pretendem participar do Exame Nacional do Ensino Médio. As aulas acontecerão uma tarde por semana, presencialmente, na Unidade do Instituto em Soledade,  a princípio nas quintas feiras a tarde.

Ao todo a carga horária do Curso compõe 200 horas, ao fim os estudantes receberão certificação do IFPB. A iniciativa  ainda faz agenda de implantação do Campus em Soledade.

O resultado final pode ser acessado nesse link: Edital