Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2021 > 11 > Campus Soledade realiza 4ª Edição do Inova IF

Noticia

Campus Soledade realiza 4ª Edição do Inova IF

"INCLUSÃO DIGITAL X EXCLUSÃO EDUCACIONAL: A CONTA DA PANDEMIA"

O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de novembro e terá programação online e presencial.
por publicado: 09/11/2021 10h30 última modificação: 09/11/2021 10h36

"INCLUSÃO DIGITAL X EXCLUSÃO EDUCACIONAL: A CONTA DA PANDEMIA", esse é o tema central da 4ª edição do InovaIF, que é o encontro anual de tecnologia e extensão do IFPB Campus Soledade.

De acordo com o professor Raphael Dourado, coordenador do evento, a temática desse ano propõe uma reflexão sobre as consequências da pandemia nas relações de aprendizagem e como as tecnologias disponíveis podem ajudar a reverter o quadro de exclusão agravado no atual contexto. 

"A iniciativa vem se consolidando  como uma oportunidade a mais para capacitação técnica, encontro e debate envolvendo tanto a comunidade interna quanto a comunidade externa de Soledade e cidades vizinhas, promovendo uma maior inserção do Campus na região", destacou o professor Raphael.

Na programação, que ocorrerá de forma online e presencial, serão ofertados quatro minicursos nas áreas de desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, robótica, e capacitação para utilização das ferramentas do Google Suíte, além de palestras e mesas redondas. 

As inscrições e a programação completa você encontra nesse link:  

https://www.even3.com.br/inovaif2021/


registrado em: